(31) 9 98255-8282
Pesquisar

A aceitação dos termos e condições gerais é absolutamente indispensável para a realização de compras de produtos em nosso site.

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

1. Sobre as Entregas​

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino inclusive antes da efetivação da compra.

1.1. Prazos

O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido.

O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à nossa vontade como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas e etc.

Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a empresa Porta Pivotante não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, tais como atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e etc.

Constatada a necessidade de extensão do prazo, a empresa Porta Pivotante entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

> Aguardar a entrega;
> Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
> Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

Caso o cliente opte pela utilização do valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, será efetuado um novo pedido, com uma nova previsão de entrega.​

​Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra com a devolução do valor pago, deverá este respeitar os prazos para restituição, a empresa Porta Pivotante adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:

  • sendo (i) depósito em conta corrente ou boleto, no prazo de até 10 (dez) dias úteis,
  • ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (prazo máximo de 90 dias), conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis.

2. Formas de envio e condições gerais

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Nossas entregas são realizadas por nossa frota ou transportadoras contratadas, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para regiões urbanas. Não realizamos entregas em áreas rurais, ou em locais que o acesso é realizado por meios fluviais.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria e ou ao bem estar das pessoas envolvidas no transporte.

O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

2.1. Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Enviamos um email ou ligamos para informar a data prevista.

No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais uma tentativa de entrega e após, o produto será devolvido ao estoque.

Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente.

Nota: A reentrega do material poderá estar sujeita a cobranças.

3. Prazo de Entrega expirado

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a empresa Porta Pivotante já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas.

Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço.

O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

4. Recebimentos

Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).

Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega.

Certifique-se de estar recebendo seu produto correto e em perfeitas condições.

A assinatura do comprovante de entrega documenta a finalização do contrato de compra e venda não cabendo mais reclamações a empresa Porta Pivotante sobre irregularidade de entrega.

5. Recusa do recebimento do produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e anote todas as irregularidades na nota fiscal.

Nos envie um e-mail para contato@portapivotante.com.br informando o ocorrido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
Voltar ao Topo
×